Pesquisar este blog

27/02/2014

Rick Astley se apresentará pela primeira vez no Brasil

Sucesso em 1987 e meme 20 anos depois, Rick Astley se apresentará pela primeira vez no Brasil

Cantor de “Never Gonna Give You Up" faz show em São Paulo dia 11 de abril
Rick Astley
Rick Astley fez sucesso durante a década de 80 e liderou paradas de sucesso em todo o mundo com o hit “Never Gonna Give You Up”, mas ganhou sobrevida nos anos recentes após se tornar meme na internet. O cantor agora prepara sua primeira viagem ao Brasil – ele se apresentará em São Paulo no dia 11 de abril.
Com seis discos na carreira, Astley emplacou sucessos da dance music e ganhou renome entre 87 e 88. Em 1993, contudo, aos 27 anos, resolveu que iria afastar-se da música e anunciou aposentadoria.
O cantor resolveu voltar à ativa em 2001, quando lançou o disco Keep It Turned On, mas foi em 2007 que voltou aos holofotes. Tudo graças a uma prática que ficou conhecida na internet como “Rickroll” – uma pegadinha que alertava para alguma coisa importante mas era linkado ao clipe, de gosto questionável, 20 anos depois, “Never Gonna Give You Up”.
E esta deverá ser uma das músicas que Astley apresentará no Brasil. No show, que acontecerá no HSBC Brasil, ele estará acompanhado de sua banda e pode, além dos clássicos, apresentar novidades, já que ele há planos para lançar em breve o sucessor para Portrait, de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...