Pesquisar este blog

15/01/2014

CD As Melhores de Setembro 2013 – Vol.9 .

                  CD As Melhores de Setembro 2013   Vol.9                                  PARA BAIXAR CLIQUE AQUI                                                           Faixas do Cd


  1. Adson e Alana & Edy Lemond – Faço Tudo Por Você
  2. Alessandro Gomes – Eu Me Amarro
  3. Banda Sedutora – Bateu a Química
  4. Caio Marques & Mr Catra – Fruto Proibido
  5. Camila & Thiago – Por trás de um grande amor – & Cristiano Araújo
  6. Cristiano Araújo – Uma Semana
  7. Diego e Danimar & Zezé Di Camargo e Luciano – Será Que é Amor
  8. Edy Britto e Samuel ‘Ponto G’
  9. Evandro e Agnaldo – Boa Sorte Pra Você
  10. Fabio Viana – Caranguejo
  11. Grupo Tradição & Dz Mcs – Ela é da Noite
  12. Guilherme e Santiago – Solteiro em Goiânia
  13. Gustavo Moura e Rafael – Ziriguidum
  14. Gusttavo Lima – A Cor da Minha Esperança
  15. Gusttavo Lima – Catireiro Safado – Amor de Primavera
  16. Gusttavo Lima – Dependente [Música Nova]
  17. Gusttavo Lima – Só Tem Eu (Oficial)
  18. Humberto e Ronaldo – Hoje Sonhei com Você
  19. Humberto e Ronaldo – Pede Pra Mim
  20. Israel e Rodolffo – Não Me Aceito Sem Você
  21. Israel Novaes – No Cavalinho
  22. Jackson e Matheus & Mr Catra – Vai Que Cola
  23. João Lucas e Alexandre – Corta Pra 18
  24. João Pedro e Felipe – Parceiro, Tá Louco
  25. João Pedro e Felipe – Tá Complicado
  26. Jorge e Mateus – Jeito Carinhoso
  27. Júnior Angelim – Assim ou assim
  28. Junior Silva – Herói
  29. Kallil Melo – Siga Seu Caminho
  30. Kauã e Rafael – Hoje a Noite Só Promete
  31. Laís – Eu Só Queria Te Amar
  32. Letícia e Camila – Pantera Cor de Rosa
  33. Luan Santana – Um Brinde ao Nosso Amor
  34. Lucas e Diogo & Gusttavo Lima – Refúgio
  35. Lucas e João Pedro – Balada em Casa
  36. Lucas Lucco – 50%
  37. Luccas e Marcos Ferrari – Mil Razões
  38. Matheus e Santiago – Caçador
  39. Matheus Fernandes – Dingundin
  40. Matheus Fernandes – Eu Não Presto
  41. Matheus Fernandes – Eu Não Presto
  42. Matogrosso e Mathias – Simples Assim
  43. Munhoz e Mariano Sumiu o Camaro Amarelo
  44. Pedro Henrique e Octávio – Top do Momento
  45. Raffael Machado – Vai no Cavalinho
  46. Rangel Castro – Vó, Tô Estourado
  47. Roberto Maia – Fica fica
  48. Thalles e Thiago – Gente Eu Tô Feliz
  49. Thiago Farra – Vagalumes
  50. Victor e Leo – Guerreiro (Part) Jorge & Mateus
  51. Victor e Léo – Na Linha do Tempo
  52. Victor e Leo & Bruno e Marrone – Eu vim pra te buscar
  53. Vittor Junior e Mateus & João Lucas e Marcelo – Amor Egoísta
  54. Zé Ricardo e Thiago – To Ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...