Pesquisar este blog

17/08/2012

Abelvolks Sertanejo 2012


Faixas
:
01 Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
02 Eu Não Sou de Ninguém – Humberto e Ronaldo
03 O Que é Que Eu Fiz Ontem a Noite – Zé Ricardo e Thiago Part Bruninho e Davi
04 Arrocha do Poder – 180, 180, 360 – Thiago Brava
05 Pra Quem Não Tem Dodge Ram Vai de Golzinho 96 – Vitor Huggo
06 Fiorino – Gabriel Gava
07 As Mina Pira – Gusttavo Lima
08 Flor – Jorge e Mateus
09 Caça Niquel da Paixão – Rodolpho e Daniel
10 Carro Pancadão – Israel Novaes
11 Hoje Eu Sou Seu Meu Bem – Cristiano Araujo
12 Milhas e Milhas – Vitor Huggo And Charles Valadão (USA)
13 Cemo Porque Cemo – João Carreiro e Capataz
14 Voce Mudou – Cristiano Araujo
15 Só Vou Beber Mais Hoje – Humberto e Ronaldo
16 To Morando Sozinho – João Neto e Frederico
17 Livro do Tempo – Vitor Huggo Part Eduardo Melo Ex. Vocal Nechivile
18 E o Que é Que Tem – Jorge e Mateus
19 Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
20 Mãe, Tô Na Balada – Trio Bravana
21 Eu Vou Contar Pro Ceis – Humberto e Ronaldo

Título do Álbum: Abelvolks Sertanejo
Lançamento: 2012
Gênero: Sertanejo/Arrocha
Gravadora: WEB
Qualidade: 128 Kbps
Formato: Rar/MP3
Tama                                                                                                               PARA BAIXAR  CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...